Filtros : "EP" "PRO" "2017" "COMÉRCIO ELETRÔNICO" Removido: "DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, COMÉRCIO ELETRÔNICO, BALANCED SCORECARD, MODELO DE NEGÓCIO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRAI, Victor Kazuo. Implementação de indicadores estratégicos em uma startup de base tecnológica. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f19225c-c901-4365-96dc-a5fcf960aeb5/VictorKazuoHirai%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Hirai, V. K. (2017). Implementação de indicadores estratégicos em uma startup de base tecnológica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f19225c-c901-4365-96dc-a5fcf960aeb5/VictorKazuoHirai%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Hirai VK. Implementação de indicadores estratégicos em uma startup de base tecnológica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f19225c-c901-4365-96dc-a5fcf960aeb5/VictorKazuoHirai%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Hirai VK. Implementação de indicadores estratégicos em uma startup de base tecnológica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f19225c-c901-4365-96dc-a5fcf960aeb5/VictorKazuoHirai%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING ON-LINE, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDO, Bruno Gomes Leo. Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Pardo, B. G. L. (2017). Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf
    • NLM

      Pardo BGL. Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf
    • Vancouver

      Pardo BGL. Conversion rate optimization: como aumentar a porcentagem de visitantes que se convertem em clientes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af27a089-4abe-47ec-bf66-b700cb049e05/Bruno%20Gomes%20Leo%20Prado.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024